Plástica Imediata do Sorriso


Você pode já ter imaginado como seria bom sorrir como as estrelas do cinema e da tv ou as famosas top models. Eu também já imaginei e, como você pode ver na foto acima, agora tenho o meu próprio "sorriso dos famosos".

Sorrisos fascinantes são obtidos com muito conhecimento, experiência, habilidade visual e destreza manual do dentista. Em geral, as pessoas distinguem socialmente três tipos de sorriso.

O sorriso neutro que é aquele que não interfere na beleza facial. Nem valoriza, nem desvaloriza o indivíduo. O sorriso neutro não é sequer notado.

O sorriso comprometedor que é aquele que de alguma forma, seja por um desequilíbrio na cor, na proporção ou na posição dos dentes, desvaloriza a estética geral. O sorriso comprometedor é notado de maneira negativa.

O sorriso belo que é aquele que chama a atenção de quem o vê. Marca seu portador, contribuindo intensamente com a estética geral. O sorriso belo é notado de forma positiva.

Pessoas com sorriso neutro ou comprometedor, geralmente sorriem menos, levam a mão à boca ao sorrir ou fotografam com os lábios fechados. Ter um sorriso desequilibrado pode até mesmo influenciar negativamente as interações sociais de alguém.

Há pelo menos 15 anos vimos investindo em conhecimentos, materiais e equipamentos para aperfeiçoar o protocolo da Plástica Imediata do Sorriso. Nesse tratamento odontológico estético, após o clareamento dental, remodelamos os dentes do paciente em apenas uma sessão.

Além de muito treinamento visual e manual, a Plástica Imediata do Sorriso demanda conhecimentos específicos sobre anatomia, cor, luz, proporção, relação dos dentes com as gengivas e lábios (linha do sorriso), escultura dental, biomateriais e estética de maneira geral. Depois de descobrir as expectativas do paciente, cada superfície dental é remodelada em seu tamanho, contornos e ângulos, readequando cada dente ao novo sorriso.

Um dos parâmetros usados é a famosa Proporção Áurea (ϕ), que é a fórmula de beleza e harmonia definida pela própria natureza e descoberta na Grécia Antiga, em 300 a.C. pelo matemático Euclides. Grandes pintores, escultores e arquitetos como Botticelli, Leonardo Da Vinci, Salvador Dalí e Le Corbusier aplicavam a “divina proporção”. Hoje, carros, logotipos e ambientes virtuais são projetados levando-se em conta o número áureo.

Superfícies dentais esculpidas precisamente em razão áurea transformam o sorriso, pois integram cada elemento dental na intensidade ideal, com harmonia e elegância, refletindo a luz da forma correta e corrigindo a relação da arcada com os lábios e bochechas.

Aqui no COP, conseguimos excelentes resultados aplicando resinas nanométricas de alta tecnologia e extensa variedade de cores e translucidez. As modificações devolvem beleza natural, simetria e jovialidade incrível à face do paciente.

A iluminação dos consultórios na clínica nova do COP foi planejada para não interferir no resultado da Plástica Imediata do Sorriso. As luminárias sobre as cadeiras odontológicas possuem temperatura diferente das demais, justamente para trazerem neutralidade na tomada de cor e aplicação dos materiais restauradores.

Invista no seu sorriso, marque uma consulta comigo, ligando no COP 19.3251.1677.

#cop #odontologia #dentistacampinas #odontologia #clareamentodental #drfelipesilva #plásticaimediatadosorriso #prevençãoodontológica #cárie #edgarddelpasso #estéticadental #estéticadosorriso #proporçãoáurea #iluminaçãocop

#EstéticaDental #COP #DrFelipeSilva #DrEdgardDelPasso #DraJulianaBarbosa #PlásticaImediatadoSorriso #SorrisoBonito #Sorrisodasestrelas #Sorrisodosfamosos

0 visualização

Artesania Studio Oral

Rua Barreto Leme, 2281, B1

Cambuí  | Campinas, SP

13.025-085

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube
  • Ícone cinza LinkedIn

Criação e desenvolvimento:

logo endorfina design.png

© 2016-2020 Artesania | Studio Oral . Todos os direitos reservados.

Prezamos pela  qualidade da informação e saúde dental dos nossos pacientes deste 1967. Dr. Felipe Henrique da Silva - Cirurgião Dentista responsável - CRO 71.951 e Dra. Juliana Barbosa CRO 96.697

POLÍTICA DE PRIVACIDADE: Nos esforçamos muito para construir e manter uma relação de confiança com você. Portanto, quando o assunto é o processamento de suas informações, agimos com muito cuidado e sensibilidade, e de forma que a nossa relação de confiança seja preservada. Essa política possibilita que você tenha conhecimento da forma como processamos seus dados, incluindo quais informações coletamos, como usamos e protegemos tais informações