Clareamento Dental. Tenha o sorriso branco que você sempre desejou.


A maioria das pessoas já desejou sorrir com dentes bem branquinhos. Um sorriso equilibrado e claro é agradável e reforça a imagem de higiene e saúde.

Os biomateriais e técnicas atuais para clareamento dental apresentam eficiência e segurança quando são indicados e supervisionados pelo dentista. Mesmo a sensibilidade que ocorre durante o tratamento clareador pode ser controlada por esse profissional.

Qual é o melhor método de clareamento dental?

Apesar da grande mídia sobre o clareamento a laser, o tratamento mais eficiente e seguro é aquele feito em casa com moldeiras individuais e gel clareador à base de peróxido de carbamida ou peróxido de hidrogênio que removem tanto as manchas superficiais quanto as profundas.

Nesse tipo de branqueamento, o paciente é avaliado e moldado para a confecção de moldeiras personalizadas que ajudarão na aplicação do gel clareador sobre os dentes por algumas horas diárias durante o tempo receitado pelo dentista. Esse tipo de clareamento dental com moldeiras pode levar de 2 a 3 semanas.

Saiba quais as contraindicações para o clareamento, quanto dura o clareamento e o que fazer no caso de possuir restaurações e próteses antigas clicando aqui.

Você ganhou um cupom de desconto NÃO CUMULATIVO nas condições acima para fazer um clareamento dental no COP. O tratamento clareador inclui 3 sessões na clínica. Uma para exame e moldagem, uma para orientação e entrega do kit de clareamento e outra para avaliação do tratamento. O paciente recebe um kit de clareamento que contem um par de moldeiras personalizadas em acetato ou silicone e 3 seringas de biomaterial clareador de escolha do profissional. O clareamento não inclui substituições de restaurações e próteses nem restaurações de nenhum tipo. Esse cupom é valido até 31 de dezembro de 2016.

#ClareamentoDental #BranqueamentoDental #CentrodeOdontologiaPreventiva #DrFelipeSilva #Estéticadental

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo