top of page

Nossa marca inserida no contexto atual da odontologia estética mundial


O Centro de Odontologia Preventiva estreou no nobre bairro do Cambuí em Campinas, no ano de 1967. Desde sua criação pelo Dr. Edgard Del Passo, é distinguido e requisitado por aqueles que desejam reaver e manter sua saúde bucal.

Acompanhando a contínua evolução da ciência, tecnologia e beleza, estamos estabelecidos em um novo e moderno espaço. Dr. Felipe Silva segue investindo em conhecimento avançado e inovação aplicados para resgatar e conservar a saúde bucal com a responsabilidade de criar beleza e arte ao esculpir sorrisos.

Chegou o momento de nossa marca se harmonizar com toda essa evolução. Num salto de modernidade do tamanho de nossa história, o Centro de Odontologia Preventiva agora é Artesania⎪Studio Oral.

Artesania é criação, é arte e maestria. É olhar e mãos doutrinados para o belo. O conceito está impecavelmente inserido no contexto atual da odontologia estética mundial. Entretanto, é exclusivamente apresentado com equivalente devoção à conservação da saúde bucal alcançada com método e pessoal dedicado que marcou nossa história.

A nova logomarca harmoniza a sofisticação e contemporaneidade do cinza e a exclusividade e sensualidade azul da desejada e brasileiríssima Turmalina Paraíba, cujas gemas são as mais raras do mundo. Assim como nossas criações artísticas, a Turmalina azul confere exclusividade e refinamento às joias e a quem as usa.

Artesania Studio Oral Campinas

Comemoramos o 50º aniversário com um novo espaço, uma nova marca e a qualidade, inovação e carinho de sempre. Obrigado por viver conosco esse momento. Aqui no Artesania⎪Studio Oral você continua sendo singular.

Em breve, mais novidades.

Equipe:

Dr. Felipe Silva

Dr. Edgard Del Passo Dra. Juliana Barbosa

Dr. Edgard Junior

Magali Araújo

Michele Silva

Dagmar Martins

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page