top of page

Traído pelos dentes!


A França ainda comemora o título mundial de futebol da Copa do Mundo Rússia 2018. Didier Deschamps que já era campeão do mundo como jogador, agora o é como técnico, assim como Zagallo e Beckenbauer.

Entretanto, Didier teve a glória desse último título ofuscada por algo inusitado, os seus dentes. Sim, as notícias de sua honrosa conquista dividiram as páginas e sites com manchetes sobre as condições precárias de seus dentes.

Didier Deschamps dentes

Desgastes, ausências, fraturas e outros desvios atraem de forma muito negativa as atenções. Se o seu sorriso está descuidado, você até pode não ser notícia mundial, mas certamente é assunto entre as pessoas de seu convívio.

Algumas dessas alterações prejudicam muito mais que a estética, podem afetar a saúde ou ser sinal que algo não anda bem, como no casos de desgastes severos, por exemplo.

O social também pode ser prejudicado, quando o indivíduo já não sorri em público, adquire o hábito de levar a mão para esconder os problemas dentais ou então não pode acompanhar os familiares e amigos num restaurante por conta da dificuldade em mastigar.

Problemas como os do treinado francês podem ser solucionados por um cirurgião-dentista. Se esse é o seu caso ou de alguém que você conhece, é hora de correr para o consultório odontológico!

1.032 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page