Novo ano, novos hábitos, saúde!


Seguimos por um novo ano. O momento de reinício vem carregado de desejo e até mesmo uma disposição extra para mudanças que reflitam numa vida mais saudável.

Aumentam as matriculas nas academias, os parques ficam cheios de pessoas caminhando, as dietas são melhoradas e as pessoas tentam se livrar de vícios e hábitos prejudiciais.

Essa é uma hora ótima para pensar na saúde e na estética bucal. Por isso, listei algumas ações que você pode tomar para começar o ano com saúde e beleza também para seu sorriso.

Agende a limpeza bucal - comece o ano com sua boca livre de bactérias, tártaros e pigmentos. A limpeza profissional zera a placa bacteriana. Além disso, motiva e facilita a manutenção da limpeza em casa. Os dentes recebem uma carga de flúor maior que o o creme dental.

Mudar os hábitos de higiene diária - há uma deficiência geral na higiene bucal, principalmente no que diz respeito ao uso do fio dental. Para consolidar o hábito da limpeza bucal, realize-as sempre no mesmo horário. Use escova, fio dental e outros instrumentos indicados pela higienista ou dentista.

Colocar em dia seu exame radiográfico - o exame radiográfico é prevenção em outro nível, pois revela problemas iniciais, permitindo a resolução mais fácil, rápida e barata das alterações bucais. Agende seu check-up radiográfico.

Consertar pequenas fraturas dentais - alem de comprometer a estética, pequenas fraturas são o início de grandes fraturas, fraturas dentais, infiltrações, cárie e canal. Agende uma sessão com o dentista.

Recolocar dentes perdidos - o grande problema de não recolocar dentes perdidos é que os que restaram ficam sobrecarregados, sofrendo, por exemplo, retrações gengivais, fraturas recorrentes e dor.

Clarear os dentes - começar o ano com um sorriso claro é muito bom. O sorriso branqueado valoriza sua imagem e melhora a auto-estima para encarar mais um ano.

Melhorar a estética bucal - um sorriso agradável faz bem. Invista num sorriso que te valorize. Dentes alinhados, claros inseridos em gengivas saudáveis e sem mau hálito são socialmente poderosos.

Deixar de fumar - aproveite a energia da virada do ano, reuna forças e procure ajuda profissional para se livrar dessa substância tão prejudicial à boca e ao corpo. As gengivas e ossos de sustentação dos dentes sofrem com as substâncias do cigarro. Isso, sem falar de enfermidades mais sérias e perigosas.

Agende seus horários conosco e comece o ano em dia com seu sorriso.

☎️⎟19.3251.1677

📱⎟19.9.9208.1565 (também por WhatsApp)

📧⎟contato@artesaniaoral.com

📧⎟michele@artesaniaoral.com

📧⎟dagmar@artesaniaoral.com

💻⎟www.artesaniaoral.com

#ArtesaniaStudioOral #artesaniaoral #artesania #drfelipesiva #dredgarddelpasso #drajulianabarbosa #tsb #magaliaraújo #dentistacampinas #dentistacambuí #saúdebucal #prevençãoodontológica #estéticadosorriso #sorrisoperfeito #beleza #clareamentodental #lentesdecontato #dentesbrancos #odontologia

#Anonovo #ArtesaniaStudioOral #DentistaCampinas #DentistaCambuí #DrFelipeSilva #DrEdgardDelPasso #DraJulianaBarbosa #Parardefumar #Clareamentodental #Dentesclaros #SaúdeBucal #TécnicadeSaúdeBucal

0 visualização

Artesania Studio Oral

Rua Barreto Leme, 2281, B1

Cambuí  | Campinas, SP

13.025-085

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube
  • Ícone cinza LinkedIn

Criação e desenvolvimento:

logo endorfina design.png

© 2016-2020 Artesania | Studio Oral . Todos os direitos reservados.

Prezamos pela  qualidade da informação e saúde dental dos nossos pacientes deste 1967. Dr. Felipe Henrique da Silva - Cirurgião Dentista responsável - CRO 71.951 e Dra. Juliana Barbosa CRO 96.697

POLÍTICA DE PRIVACIDADE: Nos esforçamos muito para construir e manter uma relação de confiança com você. Portanto, quando o assunto é o processamento de suas informações, agimos com muito cuidado e sensibilidade, e de forma que a nossa relação de confiança seja preservada. Essa política possibilita que você tenha conhecimento da forma como processamos seus dados, incluindo quais informações coletamos, como usamos e protegemos tais informações