top of page

Seu sorriso branco... sem app!

Atualizado: 24 de ago. de 2021

Os smartphones mudaram o comportamento social. Uma das cenas mais comuns em de se ver é a de alguém fazendo uma self. Em qualquer lugar do planeta, quando o assunto é retrato, a cor dos dentes é relevante, porque um sorriso branco faz você brilhar nas fotos!


O desejo por dentes claros é tão frequente entre as pessoas de qualquer idade que as empresas desenvolveram ferramentas de clareamento digital do sorriso.


Mas, por que ser fake se você pode ter um sorriso claro e maravilhoso de verdade o tempo todo? Aproveite seu tempo para se divertir e fotografar ao invés de ficar retocando fotos com aplicativos de celular.

Sem dúvida, o clareamento realizado com moldeiras personalizadas tem o melhor e mais duradouro resultado. Com materiais importados de última geração, você obtém o melhor resultado possível com apenas 30 minutos de aplicação diária.



O clareamento dental realizado em casa atinge seu efeito máximo após 3 ou 4 semanas. Durante esse período, o paciente é monitorado pelo dentista para avaliar a evolução do tratamento e garantir sua saúde. Se o tom desejado for alcançado antes do prazo previsto, o procedimento é interrompido.

SORRISO ARTESANIA

CERTO. MAS COMO O GEL CLAREADOR AGE? OS DENTES FICAM MAIS FRÁGEIS?

O mecanismo clareador basicamente funciona assim: os peróxidos do gel clareador são instáveis e liberam oxigênio na estrutura dental. Esse oxigênio oxida os pigmentos que estão nos dentes, tornando-os mais claros. Assim seu sorriso fica claro, brilhante e poderoso!

O clareamento dental não enfraquece nem causa danos aos dentes e gengivas. O tom ideal é definido em conjunto, profissional e paciente, levando-se em conta a cor da pele e as características do rosto do paciente.


CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o clareamento dental realizado no Artesania Studio Oral.




33 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page